terça-feira, 31 de maio de 2011

Delírios de Consumo!



Precisava compartilhar uma experiência no mínimo engraçada com vocês!

Como de costume, namorei a vitrine da Folic há alguns sábados! Foi amor à primeira vista, uma camisa roxa com a amarração estilo chemise! 

Gente tenho certeza que se ela falasse diria: "Thais, me leva pra casa, fui feita pra você!"

Porém, dois vilões nos separavam: preço e grana curta! Esse sonho em roxo custa simplesmente R$ 269,00, linda, elegante, lembra um pouco o detalhe de amarração do vestido de noivado azul de Kate Middleton. 


Mesmo no auge dos meus delírios de consumo, reconheço que é muito numa única camisa nacional (Se bem que o amor não tem preço.) e muito para quem está desempregada! Acho que ainda estou consciente, razão ainda se sobrepõe a emoção!

Fashionistas, vocês sabem como é paixão, a gente se conforta, se consola, se conforma, mas sempre fica na cabeça da gente, mexendo com o nosso coração!

E em meio a essa paquera, qual não foi a minha surpresa quando dou de cara com a apresentadora do RJ TV dia 18/05 com a minha chemise, era a minha chemise!!!! Perfeita como nos meus sonhos!!! Foi demais para o meu pobre coração!

Foi tanta emoção, que achei que deveria compartilhar com vocês!

Segue a foto da dita cuja!!! A foto não faz jus a essência da beleza dessa chemise, porque dias depois eu fui  provar e era tudo e muito mais! Procurei uma imagem dela na apresentadora do RJ TV, mas ainda não tem nada na internet.




Espero que tenha sido divertido para vocês!!! E gente, eu ainda vou comprar essa chemise!!!!

Bjs,
Thais


Nenhum comentário:

Postar um comentário