terça-feira, 13 de setembro de 2011

PATRULHA PREÇO BAIXO: SAIA JEANS LÁPIS NA RENNER!

Queridas, BOM DIA!!!


Nossa PATRULHA PREÇO BAIXO de hoje traz uma peça que na minha opinião é um dos grandes coringas de um guarda-roupa: SAIA JEANS LÁPIS, retinha e sequinha até o joelho, no jeans ela nos veste para quase todas as ocasiões casuais.


Achei esse look bem fofinho, romântico e adaptável a diversos estilos, mas o que me chamou atenção foi a saia jeans lápis.

Essa saia ao vivo não é tão curta quanto parece, na foto a modelo está usando como cintura alta; já nós temos a opção de usá-la um pouco mais abaixo da linha da cintura.

Tenho uma saia muito semelhante a essa, porém da FOLIC, confesso que amo a minha e quem tem esse modelo compartilha da mesma opinião. 

Fashionistas, tive a peça em minhas mãos e só não finalizei o investimento porque não tinha mais o meu tamanho, triste não! 

Posso garantir a vocês que a saia da Renner é bem competitiva com a da FOLIC, mas afirmo e repito nossas expectativas devem ser sempre proporcionais ao valor que pagamos pela peça sempre.

Tenho imagens um pouco mais detalhadas:


Diferença da peça ao vivo para as duas últimas imagens: A costura é no tom caramelo tradicional do jeans incluindo os detalhes do bolso. 

Custo do investimento: R$ 59,90.

Espero que gostem!

Bjs,
Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário