sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E o prêmio de "Miss Simpatia" do Verão vai para: Vestidinhos!!!

No post "Seria o AZUL o NOVO PRETO?", comentamos a propriedade cíclica da moda, o fato de sempre repaginar algo passado!

E falando em passado, vejo algo voltando que muito me agrada, aliás sou romântica e nostálgica, então o retrô quase sempre me agrada! São os vestidinhos!

 Entenda, vestidinhos como vestidos que foram sucesso nas décadas de 50 e 60 e não os mini, digo, microvestidos que vemos por aí!!!

Falo de modelos estilo a maravilhosa e saudosa Audrey Hepburn: Cinturinha marcada, saia evasê  (trapézio) ou godê (rodada) e até os tubinhos de cinturinha marcadinha.

O corte é tradicional não tem jeito, mas a roda e estampas ficam por nossa conta:

Usados com maestria pelas celebridades, os vestidinhos caem bem tanto de dia quanto à noite!

Mesmo os estampados encontram espaço nas belas noites do nosso verão é só caprichar no make e se possível usar um salto maravilhoso!

E vamos combinar que são um refúgio de frescor nos dias quentes né?!

O primeiro é o meu favorito!

Achei esses com jeitinho de  noite, apesar de alguns terem sido clicados de dia:

Tão elegantes!

Meninices...
Cabe a eles uma única atenção: se você têm quadris largos e gostaria de usar um vestido evasê ou godê, muito cuidado na escolha do comprimento e do tecido,  prefira os mais compridos (no mínimo na altura dos joelhos) e os com tecidos que não deixem a saia armada, opte pela seda, jérsei, etc.


Já os tubinhos, precisam ser sequinhos, sem excesso de tecido, mas também não podem marcar, apertar e como dizem por aí “arroxar”, principalmente se como eu você está um pouquinho acima do seu peso. Rsrsrs  Os quadris¿ Nesse caso basta optar pelo comprimento no joelho ou midi.



O que? Você não tem muito quadril? Você não está sozinha nesse “barco” amiga! Essa moda te favorece porque te dá curvas na medida certa! Agora ficou feliz né?!

E o prêmio de Miss Simpatia do Verão vai para: Vestidinhos!!!

Bjs,
Thais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário