quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diamantes são eternos, Louboutins são quase!

Queridas, bom dia!

Sei que preciso melhorar a freqüência de postagem do blog, mas minha vida é uma loucura! Perdão, queridas!

Enfim, estava eu dando uma olhadinha no  http://www.personalbrecho.com/ (da minha amiga, querida professora e de vez em quando chefe Juliana Burlamaqui) quando vi uma anabela Louboutin, é isso mesmo que você leu: ANABELA LOUBOUTIN, aqui no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro capital e sem dono! Calma que também não é de graça! É o preço de um LOUBOUTIN usado!

No entanto, o que chama atenção é o modelo: uma anabela brasileiríssima, linda, chique e super versátil! Arriscaria dizer que seria mais útil a nós cariocas que o scarpin preto de sola vermelha clássico!


A diferença dela para uma anabela de qualquer outra marca, além da qualidade, claro, é a durabilidade. Se você é uma pessoa cuidadosa e eu acho que você é, apaixonada por sapatos como eu sei que você é, uma peça Louboutin praticamente se transforma em um diamante, é quase eterna.

Para as minhas amigas que ainda não conhecem Christian Louboutin, ele é um famoso designer francês de sapatos, dono das famosas solas vermelhas, um verdadeiro gênio dos sapatos. Alguns modelos dele, dos mais lindos, são usados em inúmeros espetáculos, filmes e séries pelo mundo afora! (Gabriela Braga, um dia a gente chega lá!!! Debinha, morro de inveja do seu e de saudade de você!)

 



Tenho certeza que você assistiu ao filme "A Proposta" com a Sandra Bullock. Lembra daquele sapato preto maravilhoooooooooooosooooooooooo que ela usa nas primeiras cenas? LOUBOUTIN.



Bjs,
Thais Lima.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário