sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LINDAS, BARATAS E FASHION: RUBBER BAGS SANTA LOLLA!!!

Queridas, Bom dia!!!

Desculpem por tanto tempo sem um post, mas tivemos uma prioridade na semana passada que não nos permitia pensar em mais nada! Enfim...

Para compensá-las tenho uma super dica, as RUBBER BAGS da Santa Lolla!

As Rubbers da Santa Lolla, além de lindas, baratas e fashion, são fofíssimas e inspiradas nas Candy Bags, cujo formato báu inconfundível mostra influência de Louis Vuitton (ÍCONE e referência indiscutível quando o assunto é bolsa).

Calma! Já vou te dizer o que é uma Candy Bag! Afobada!!!

A Candy Bag é da nova coleção da Furla, uma marca italiana que trouxe essas lindas bolsas para primavera/ verão 2011, assim chamadas pois suas cores remetem à doces e balas coloridas. Foram febre no hemisfério norte!!!





As Candys são de plástico, mas a aposta da Santa Lolla é na borracha! É isso mesmo que você acaba de ler! A bolsa que protagoniza o post do nosso blog hoje é de borracha, daí o nome RUBBER (borracha em inglês) BAG.

Particularmente, prefiro a proposta da Santa Lolla, acho que a borracha traz mais "atitude" ao estilo e também torna a peça mais funcional ao desprezar a transparência. Afinal não dá para levar um porta-absorvente, por exemplo, numa bolsa transparente!

Acho que é um custo benefício aceitável, cada RUBBER sai por R$ 199,00. Não é tanto comparado por exemplo aos preços das bolsas de nylon ou lona da Uncle K. As quais também são bem interessantes né gente!

Agora sem mais delongas, as RUBBER BAGS:


Gente, acho que vou fazer um investimento...

Espero que gostem!!!

Bjs,
Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário