quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mãos Nude

Queridas, bom dia!

NUDE é uma cor que não é mais novidade, já faz parte do nosso cotidiano e, cá entre nós, eu amo, acho super elegante!

O que me estimulou a escrever o post de hoje foi a "febre" dos esmaltes nude, que são lindos e acredito que mesmo no inverno ainda serão tendência, principalmente no inverno carioca.



Elegantes, chiques, lindos, mas merecem um pouco de atenção, pois podem ser traiçoeiros! Isso mesmo! 

Atenção na escolha do tom de nude, fuja daquele que deixe sua unha com aspecto de "encardida":



Procure algo que sobressaia na sua pele e ao mesmo tempo esteja próximo ao seu tom: 



Lembre que NUDE é democrático, pode ser puxado pro rosa seco, pode ser pro bege, pro marfim, você pode misturar tonalidades, uma maravilha em tons pastéis.

Enfim, aproveite a variedade do mercado e use sua criatividade!


Bjs,
Thais Calonio de Lima

PS: Como boa fashionista que eu sei que você tenho certeza que ficou morrendo de curiosidade em saber como fica aquele esmalte Chanel. Eu te entendo, mas aviso que está mais para um tom de marrom que para nude. Pode dar uma olhadinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário